quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diário de Uma Princesa Esquecida -Corte e Costura











É a postagem tem nada haver com o tema do blog.

Mas é que fim falar que estou no ultimo mês do curso de Corte e Costura - Senai.
Ai, tão difícil quando uma turminha se desfaz, ainda quando a turminha é só de meninas que costuram e adoram moda e divide todos os problemas que sofrem com os garotos e ainda trocamos receitas.
Vou sentir muita saudades e não quero me desligar delas.
São as melhores tardes desse ano, elas me ajudam a esquecer os problemas e fazem com que eu pense em seguir em frente.

Vamos falar de algum que me motiva a escrever aki?pensando bem, isso está no tema do blog. ^^
A.M.I.Z.A.D.E - C.OM.P.A.N.H.E.I.R.I.S.M.O

Minhas novas amigas vão ficar gravadas pra sempre na memoria e no coração.
Se Deus quiser ainda vamos nos encontrar muito.
Porque é da simplicidade que se chega a realeza!

beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.