segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diário de Uma Princesa Esquecida

             Olá pessoas ")
E ai como foi o Natal?
O meu foi tão bom quanto meu aniversário,
fiquei sozinha como sempre minha mãe esquece que eu existo! ¬¬
Deste que descobrimos que minha vó estava com câncer no final do ano passado, comecei a melhorar meu relacionamento familiar, nunca pensei que fosse tão difícil, as vezes sinto como um peixe fora d'água nessa família.(Por parte de mãe).
Gente eu amo minha mãe e depois de perder minha vó que era meu porto seguro, voltei toda minha atenção para minha mãezinha, mas nossa relação é muito complicada eu sou 100% coração, hiper carinhosa e brincalhona e ela... bem, ela não, mas não está dando certo e isso está acabando comigo, poxa! Ela é o que me resta de família por mais louca que seja minha história em relação ao meu pai e aos meus irmãos, não convivo com eles, o que faz da minha mãe minha unica família.
Na boa, por mais que você tenha milhões de amigos e pessoas que te amam, não vão superar o amor de uma família, família vai além daqueles votos de casamento sabe!Claro que sabem
Compreendem o quanto esse ano foi dureza pra mim e esse Natal fechou com chave de ouro!
Eu tinha uma certa facilidade em mascarar meus sentimentos, meus sofrimentos porém não sei se é a idade, ter perdido alguém tão importante ou o fato de meus planos nunca darem certos fiquei super vulnerável e como odeio parecer fraca ou sensível para os outros estou evitando sair, conversar...
Nunca passei tanto tempo em casa como nesses últimos tempos, sabe observando esses filmes de princesas corajosas, valentes, lutadoras e muito amável fico imaginando quando foi que deixei de ser princesa!
Quando leio as caraterísticas de Sagitário é como se falassem de mim em outra época, creio que perdi minha identidade, o mais incrível é que quanto mais perto de Deus estamos mas perto ficamos de quem verdadeiramente somos...
Será que meu verdadeiro eu é uma depressiva carente?
Não quero ser assim, mas cansei de lutar, cansei de tentar mudar algo que nunca vai mudar...
Quem sou eu pra querer fazer milagres?


Sempre quis uma família de verdade, com tradições, união, carinho e muito amor, é isso é só no sonho!
Desculpem por esse desabafo, normalmente sou eu quem escuto desabafo e nem isso eu estou fazendo com medo de falar besteira com os outros e pior a situação deles.
Eita nozes...
Vamos orar galera para que 2012 possamos achar nossa princesa interior de personalidade singular e que Deus tenha misericordia de nós pois nesses momentos somos as piores pessoas do mundo e é só Ele que tem poder pra mudar nossa história e realizar nossos sonhos...
Aprendi que devemos pedir pela coisa certa, pois Deus dá aos seus filhos pão e vinho, não adianta pedir pedra e vinagre ;)
Fiquem com Deus e sintam-se a vontade para seguir e comentar!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.