domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Oie povo lindo!
Bem hoje é uma data muito especial né, sei que muitos estão felizes comemorando essa data com os pais e lembrando dos conselhos e momentos que só um grande herói constrói.
Eu tenho a "sorte" de ter dois pais, o meu pai biológico Deus já levou, apesar de nunca ter tido o contato que eu gostaria, sempre guardei em meu coração, e o pai de criação que foi enviado por Deus pra cuidar e me guiar pelo caminho correto.
Infelizmente nunca passei uma data especial com nenhum dos dois e por mais que eu ame esses momentos família, na minha família é muito complicado.
Eu já apresentei peças, declamei poesias e cantei pra outros pais, nunca para os meus.
Sim meus pais foram ausentes,
Por isso deixo um recadinho pra você que tem seu papai e mamãe bem pertinho! Cuide bem deles, diga que o quanto os ama!

Feliz dia dos Pais!!!
Que o Deus, Pai Eterno possa abençoar a todos! Pai Horácio, obrigada por me aceitar como sua filha! :) XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.