terça-feira, 8 de março de 2011

Diário de Uma Princesa Esquecida 1

Ola turma, decide desabafar um pouco e vim falar com vocês! rsrs'
Vai fazer quase 2 meses que meu pai biológico faleceu e ainda não tive o LUTO.
Acho que a ficha ainda não caiu, talvez por não ter convivido com ele ou sei lá.
A única certeza que eu tenho é que mesmo não o conhecendo, e que isso talvez tenha sido ótimo, pois aparece que iríamos brigar muito, eu o amo. Ele é meu pai, me deixou uma família linda que me fez perceber que não estou só no mundo, sempre me achei excluída da família por parte de mãe, nossos ideais não batem, sempre tenho confrontos com a minha mãe, porém já com meus irmãos é tudo tão mais simples um fim de semana que passei com eles foi inesquecível e mágico, pela primeira vez na vida me senti tão em família, sempre participei de reuniões em família de outras pessoas nunca tive a oportunidade de passar um Natal, um dia dos pais, nenhuma dessas comemorações com família de sangue. Não estou dizendo que não me divertia, mas que faltava algo e ainda falta porque não conheci toda minha família de sangue ainda e que divertido é saber que a família sempre aumenta e eu que sonhava com uma família grande jamais passou pela minha cabeça essa oportunidade de ter 9 irmãos biológicos e 3 de criação! É que reviravolta o mundo dá.
O chato é ter essa família enorme e ainda me sentir sozinha e perdida no mundo.
Infelizmente vivo com a minha mãe e com o marido dela, eles não são tão ruim assim,
Mas é tão difícil a convivência, estou louca pra ter meu canto sabe, nem que minha companhia seja um cachorro ou um gato, mais que eu tenha PAZ, para que eu tenha energia para realizar meus sonhos ou invés de ficar gastando em uma luta sem sucesso, já não agüento repetir sempre as mesmas frases e não surgir efeito.
Estou pronta para fazer como uma frase que eu li “Vale mais uma atitude do que mil conselhos”.
Meu maior desejo agora e ter uma vida na presença de Deus, para que eu possa tocar a vida das pessoas que eu amo e assim fazer com que elas tenham atitudes melhores.
Engraçado esse texto começa falando da minha família e termina falando de mim, como sou egocêntrica, aff. É porque tenho a certeza de que só posso fazer algo pelas pessoas quando estiver tudo em ordem na minha vidinha!
XOXO

Um comentário:

  1. "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas." Eclesiastes: 11v5

    As vezes é dificil entender e esperar,eu sei.
    Mas pra tudo na vida tem um tempo determinado por Deus. E muitas vezes não paramos p pensar que Deus nos criou,nos formou e que Ele cuidou de cada detalhe do nosso ser. Cada fiu de cabelo,foi cuidado por Deus. Por isso vc é um projeto magnifico do Papai do céu. Sendo assim,Ele tem o melhor p tu vida. E se as coisas ainda não aconteceram é por que os planos Dele vai muito além do que vc espera. Deus te ama,e tem cuidado de vc. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

.