terça-feira, 8 de março de 2011

Diário de Uma Princesa Esquecida 2

Hi! Esse é desabafo mesmo! Espero que vocês não me chamem de louca! (yn'
e espero que compreendam! 
Encontro-me numa fase terrível, onde só vejo a escuridão, tristeza e solidão.
Nada dá certo, não consigo trabalho, minha vida familiar é uma bagunça. Ah! Minha vida amorosa é uma merda, creio que ficarei pra titia. Não faço a mínima idéia de como mudar isso, busco formas e soluções que nunca tão certo.
Deste que decidi que festinhas e bebidas não estavam ajudando em nada e voltei para os braços do Pai, as coisas andam machucando muito mais, pois quando tinha bebida e pegação naquele momento eu não era eu, não havia problemas, era um alivio momentâneo, mas agora que a verdade fica estampada na minha cara o tempo todo ta muito phoda, eu sou péssima em mentir e sem o álcool fica complicado, não dá pra colocar os problemas e as frustrações em uma caixa e enterrar, não tem como esquecer e muito menos mudar. Até que teve um momento que eu achei que tudo estava indo bem, mas na verdade foi uma ilusão, porque ao colocar a cabeça no travesseiro percebo que nada mudou, estou no mesmo ponto onde parei e agora mais triste porque a dança que me distraia não posso mais, ela traz a bebida e os caras e ai fico perdida outra vez.
Eu quero enfrentar isso como adulta, mais não dá eu fui a princesinha uma vez e agora todos que eu precisava simplesmente me abandona achando que eu sou grandinha demais para eles me ajudarem, espera ai! Não é bem assim que funciona poxa.
Tá e daí que eu tenha 23 anos, ainda não escolhi a minha profissão, não terminei a faculdade e ainda preciso deles, por qual motivo eles não enxergam isso? Pqp, eu sou filha ainda, não tenho condições, por mais que eu queira, ninguém obteve o sucesso sozinho, todos precisam de ajuda apoio, mesmo que não façam nada, pelo menos pra estar lá de confortando, afinal pra que serem os pais? Se eles não nos apóiam, fazendo com que acreditamos num dia melhor, cadê a base de nossas vidas? Atualmente ser pai não tem significado, pra muita gente, tem muitas crianças sendo forçadas a ser pai de seus pais. Eu só queria ser filha, ser protegida e guiada pelo caminho certo, sem cobranças, sem julgamentos, só buscando junto um futuro melhor.
Em Mateus 6; 24 ao34. Deus diz que devemos pensar só no hoje, não preocupar com roupas ou alimentos, então o que devemos fazer? Como diz o pastor, como colocar isso em pratica! Juro que eu to tentando!Torçam para que eu consiga!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.