quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BANANA!


E ai você gosta de bananas? O que você pode aprender com elas?

Andando por ai, encontrei um texto no somos vivos sobre bananas, pra quem ama uma reflexão como my não resistir em ler e passar para vocês!
O texto é assim: 

"... um dia um homem encontrou um velho sorrindo, sentado.
Por que o senhor está sorrindo? - perguntou ao velho.
Porque entendo o significado das bananas - disse o velho abrindo a bolsa que carregava e tirando de lá uma banana podre - Esta é a vida que passou e que não foi aproveitada no momento certo, e agora é tarde demais. Em seguida, tirou da bolsa uma banana ainda verde. Mostrou ao homem e tornou a guardá-la. - Essa é a vida que ainda não aconteceu, é preciso esperar o momento certo - disse o velho. Por fim, tirou da bolsa uma banana madura, descascou-a e a dividiu com o homem, dizendo: - Este é o momento presente. Saiba vivê-lo sem medo."

E ai você é uma banana verde ou pobre? Soube aproveitar as oportunidades ou está só observando a vida passar, deixando ela te levar como diz a musica?
Saiba que sempre há o tempo certo e determinado por Deus, então mantenha seus olhos e ouvidos atentos as oportunidades e não deixe que o tempo passe e você simplesmente descubra que está podre e nada mais poderá ser feito!

XOXO
Que Deus abençoa você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.