quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Diário de Uma Princesa Esquecida

Oi venho hoje falar de coisas boas que vem acontecendo na minha vida!
Afinal chega de desabafos ;)
Deste que voltei a frequentar a 1º Igreja Presbiteriana de Caratinga, comecei a mudar aos poucos sem perceber, estava tão confusa em relação do que estudar, quem eu sou, tá eu sempre soube mas enfim, a cada estudo, a cada reunião, a cada livro, venho crescendo espiritualmente...
Já postei sobre A Cabana, li também O Vendedor de Sonhos, e atualmente estou lendo Uma Vida com Propósito, como eu estou aprendendo!Uma frase, uma palavra pode fazer tanta diferença pra quem está disposto a aprender, quem quer evoluir enquanto ser humano.
Hoje consigo ver mais límpido a mão de Deus agindo em minha vida!
Cara como eu sou abençoada!
Deus me escolheu, hoje tenho certeza disso! Estou de volta na presença dEle, trabalhando para suas obras e não poderia estar mais feliz!
Você quer saber se arrumei emprego ou se eu estou casada?
Não para nenhum deles, porém estou feliz! Posso continuar procurando emprego com a certeza de que não vai ser qualquer emprego, vai ser um emprego escolhido por Deus para mim, por eu entreguei a minha vida a Ele e sei que Ele está cuidado de cada detalhe.
Casada eu? Ainda é cedo, eu e o meu escolhido estamos sendo preparados para quando for a hora a nossa união seja abençoada e seja para honra e glória de Cristo Jesus!
Esperar e confiar em Deus deixa a vida tão leve, andar de acordo com os seus ensinamentos não é fácil, nem tranquilo, Ele disse que não seria fácil, precisamos aprender que Ele é soberano e misericordioso, tudo que acontece na nossa vida é para o nosso crescimento.



Este mundo está desaparecendo juntamente com tudo o que ele deseja.
Mas se você fizer a vontade de Deus, viverá para sempre. 1 João 2:17

Que Deus abençoe vocês!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.