quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Diário de Uma Princesa Esquecida

O título dessa postagem deveria ser o diário da princesa medrosa.
Hoje tive meu momento de inspiração um fato fez com que eu refletisse sobre o meu conto de fadas.
Alguns anos atrás um belo rapaz, inteligente, encantador e de uma conduta digna de um príncipe me convidou para o baile de aniversário do seu curso, porém eu não o conhecia e teria que ir pra uma outra cidade a qual nunca tinha ouvido falar, aquilo que assustou e por mais que a vontade fosse dizer sim, afinal todos os contos de fadas primeiro tem a aventura, o medo me impedia e disse não para aquela aventura, para o meu happy end.
Durante os anos após o convite nós nunca conseguimos nos afastar de vez, parece que estamos ligados, tem dias que penso que isso é coisa do destino, ou uma simples coincidência (Não acredito em coincidências) ou Deus quer me dizer/ensinar algo. Parece loucura eu me apaixonei por alguém que eu nunca vi pessoalmente, nunca toquei, todas as tentativas de um encontro até hoje foram inúteis, no entanto fui tocada de uma maneira unica e especial, que ninguém conseguiu tocar, meu coração e por mais que eu tente, lute contra os meus sentimentos para que ambos possam seguir suas vidas, já que parece que não nos veremos.  Eu não consigo ou talvez não queira.
Dizem que a esperança é a ultima que morre e que todos tem direito a uma segunda chance, espero ansiosamente a minha/nossa pra que enfim dizer sim ao belo rapaz e viver meu happy end.



Fiquem com Deus 
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.