quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Objetos de Desejo

Olá meu povo!
Eu postei essa dica no meu tumblr no ano passado:

"No dia primeiro de Janeiro de 2014,
pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. 
Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque na jarra. 
No último dia de 2014 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. 
Faça isso todo ano."

Achei super legal, e lembrei de vários tipos de topes para decoração que tenham um objetivo interessante.
Vou começar com o da minha serie de comédia favorita New Girl, é a o pote dos babacas, toda vez que alguém fala ou faz ao estúpido coloca dinheiro no pote o engraçado é que quase sempre o próprio criador do pote, o Schmidt, comete as besteiras ! Esse é ideal para quem vive em republicas rs
Tem aqueles potes de dinheiro pra juntar uma graninha para algo especial ou muito caro, viagem, tattoo, etc. Eu sempre quis fazer um assim mas corro o risco de não conseguir juntar dinheiro, toda vez que estiver precisando irei tirar do pote, vou esperar ser mais determinada. 

E o pote dos sonhos que é quase igual esse das alegrias do ano o qual eu acho super fofo. Eu sou uma pessoa que tem a dificuldade de se manter focada, e acho esse dos sonhos uma oportunidade pra colocar nessa pote tudo aquilo que você deseja conquistar seja coisas simples ou coisas grandes e no final de cada ano você retira os sonhos conquistados e coloca novos sonhos no lugar, porque o fundamental é nunca deixar de sonhar pois sempre há uma esperança!


E ai que tal começar esse ano com uma proposta diferente, logo logo farei o meu ou meus potes!

XOXO
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.