sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Música - Boyce Avenue

Olá pessoas lindas!
Hoje é dia de musica \õ/ 
E hoje a banda é muito especial, um amigo me mandou um link deles no youtube e nunca mais fui a mesma!
Boyce é formada por três irmãos lindo, cujo mais perfeito é o Alejandro.
Fala tem como resistir? 
Voltando a musica eles cantam versão acústica de vários artistas e as musicas são sempre românticas  algumas meio depressivas pra você ouvir comendo chocolate, ou na cia de alguém especial! 
Vou dividir com vocês "Change your mind" que eu andei cantando pra alguém mas não adiantou rsrs'



Perfeito né!? Tem "Find Me" que eu também escuto todos os dias! Olha ai clipe oficial.


Can't get enough of you 
Não me canso de você
I want to be where you are
 Eu quero estar onde você está
In times of need I just want you to stay 
Em tempos de necessidade eu só quero que você fique
I leave a note on your car
 Eu deixo um recado em seu carro

When I can't find the right words to say 
Quando eu não consigo achar as palavras certas para dizer

Hearing your voice all around
Ouvindo sua voz por todo lado
The last place we're going is down
O último lugar para onde estamos indo é para baixo
I'll blindly follow knowing you're leading the way
Eu cegamente a seguirei sabendo que você está conduzindo o caminho 


OMG toda vez que eu escuto eu me apaixono mais! Clique aqui e ouçam mais musicas no canal deles e se você é assim como eu, e arranha no inglês tem um canal que coloca legenda nos videos e ela manda bem a Brunna 
Esperam que tenham curtido!

Fiquem com Deus 
XOXO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.