sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Música - Clarice Falcão

Olá meu povo lindo!
Essa semana eu estou no clima do humor e pra continuar nesse clima...
O som de hoje é da Clarice Falcão

Ela é fofa, linda e uma comedia...e o estilo dela tão girlie e cute! ah gente ama né!
Pra vocês sentirem o clima vou começar com "Macaé"

"Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você 
Você vai fugir a pé?
E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz

Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?
Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia"

Meio que dá vontade de cantar pra algumas amigas, loucas apaixonadas, capazes de tudo! rsrs'
Essa é "O que eu bebi por você" eu dedico ao meu passado negro, sei que algumas vão se identificar também! 
E para terminar a mais fofo e linda de todas ever! "Uma canção sobre o amor!
Ah o amor é tão lindo! 


E ai curtiram? riram muito? Espero que sim,  galera fiquem a vontade para comentarem e se escrevam é muito importante que vocês participem...Tenham um ótimo dia, tarde ou noite! 


Fiquem com Deus
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.