quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quem sou eu?


Oi, meu nome é Felicidade...
Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser Feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para um história bonita não há ponto final.
Eu sou casada, sabiam?
O meu marido é o Tempo. Ah! Ele é lindo!
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza.
Juntos tivemos três filhos, Amizade, Sabedoria e Amor.
A Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre.
Ela brilha como o sol, une pessoas, pretende nunca feris, sempre foi de consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, a Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.
O caçula é o Amor. Ah! Como esse me dá trabalho, é teimoso, ás vezes só quer morar em um lugar.
Eu vivo dizendo:
- Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um.
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando o ele começa a fazer estragos eu chamo logo o Tempo e a Sabedoria para resolverem os problemas e a Amizade para consolar o Amor.
E é por eles que eu sou a Felicidade!
 Autor desconhecido, adptado por Ketley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.